sexta-feira, 23 de abril de 2010

Reunião dos discípulos - 21/04

Como é bom estar em unidade com os jovens da igreja.A cada Reunião dos discípulos Deus tem falado comigo de uma forma diferente, mas nesta ultima Deus falou muito.. Foi um mover sobrenatural!!E dou glória a Deus por isso.. Estou muito feliz, pois aonde vou, com as pessoas que falo, Deus tem usado para trazer uma palavra ao meu coração..Infelizmente não pude ficar ate o final para ouvir a palavra, mas o tempo que fiquei já foi o bastante para Deus falar comigo..Este tem sido um tempo onde estou vendo o mover de Deus na minha vida!!Obrigada Senhor!!

Um comentário:

  1. Que Deus venha fazer GRANDES coisas através de sua vida. E que Deus sempre vem está presente na sua obra, no seu caminhar e em teu CORAÇÃO. Que Deus te Abençoe.. Amo

    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir